Buscando recolocação profissional? Comece a programar!


Recolocação Profissional

Em tempos de crise e quando as oportunidades de trabalho ficam menores, é importante ser qualificado para trabalhar em outras funções que estão em alta no mercado, normalmente para isso será necessário pensar em uma recolocação profissional.

O que envolve a recolocação profissional?

Envolve você estudar para uma nova área de atuação e começar a atuar na área escolhida.

No ramo da programação são muitas oportunidades abertas, vagas que não são preenchidas há anos devido a falta de bons profissionais no Brasil, em especial em São Paulo , no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Aqui postamos várias dicas de como você pode começar a programar e se qualificar para estás vagas. Nossos principais meios de ajuda são:

Ebook de linguagens de programação

Existem ao menos 8 linguagens dominantes no mercado de programação, então como escolher a que mais tem postos de trabalho?  O ebook vai abordar cada uma dessas linguagens e mostrar a abrangência de mercado de cada uma. Vale a pena baixar e conferir.

Treinamento em Programação

O que levei anos para aprender e com muitos livros técnicos agora estou apresentando em forma de treinamento em vídeo aulas, de forma prática e dinâmica e esse treinamento é perfeito para quem busca uma recolocação profissional.

No treinamento em programação PHP apresento como uma pessoa do zero, sem nenhum conhecimento na área pode começar a atuar como programador. Não será necessário adquirir nenhum outro curso para aprender a programar.

No término você estará pronto para trabalhar desenvolvendo sistemas para diversos tipos de clientes. Cada empresa transformará em um potencial cliente e caso você ache melhor, poderá se candidatar a uma vaga CLT em uma empresa de tecnologia.

Conheça mais sobre o método no link abaixo e participe também numa recolocação profissional:

treinamento-online-acesso-imediato
Val Branco

Programador há mais de 20 anos, instrutor e especialista em PHP.

Criador do método de treinamento EU POSSO PROGRAMAR.

Quer saber mais? Entre em contato